sexta-feira, 25 de julho de 2014

Alfabetos & Monogramas








































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































8 comentários:

  1. Oi querid, é lindo o seu trabalho, acho que vc conseguiu reunir as letras mais lindas que existe no mundo, porém notei que ficou faltando o trabalho dos signos para Aries e Touro, bem como a 2a. parte dealgumas letras. Me chamaram a atenção justamnte porque me interessei por elas.
    Obrigada pelas coisas tão lindas.

    abça

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA COLABORAÇÃO. AMEI OS GRÁFICOS.

    ResponderExcluir
  3. Muitos gráficos, cada um mais lindo. Mais sugiro que fosse mais organizado, a gente se perde!

    ResponderExcluir
  4. amei os graficos porém achei um pouco bagunçados...

    ResponderExcluir
  5. gracias por tanbellos monogramas, podría compartirme el complemento del 152, está incmpleto el de las minúsculas. gracias de entemano.

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte sempre!

"... Um pedacinho da minha alegria para quem gosta e se dedica a tantas coisas boas que existem para serem feitas com amor, carinho e prazer!! A arte e o bom gosto em um só lugar! Aproveitem e curtam bastante! ..."
Blog BoniFrati

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Sou estudante de Enfermagem, tenho 25 anos, namoro a 10 anos com o amor da minha vida Leonardo Franklin, amo minha mãe, minha família, meus trabalhos e meus amigos. Adoro bordar, cozinhar, Além de ficar encantada, aprecio muito, todos os tipos de arte e artesanatos. Bordado, ponto cruz, vagonite, EVA, bordados em fita, patchwork, todos!!! Amo cada um... Assim me descrevo! Sou simples assim! "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca. " Clarice Lispector

Comentários

Tecnologia do Blogger.

Minhas Visitinhas


thaisolteira@gmail.com

Chat

Curtiu? :)

contador free

Visitantes Online

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Páginas

Postagens populares

Seguidoras

Que dia é hoje?

Blog BoniFrati

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br